Newsletter Kaffa

Receba as principais novidades dos nossos produtos e ofertas exclusivas. Inscreva-se para ficar a par de tudo!
X

Ficha Projeto - Website Internacionalização

Designação do Projeto | KAFFA - A qualidade de um saber no mercado internacional
Código do Projeto
| LISBOA-02-0752-FEDER-002676
Objetivo Principal
| OT 3 - Reforçar a competitividade das pequenas e médias empresas
Região de Intervenção
| Lisboa
Entidade Beneficiária
| GALVÃO & NORONHA, LDA.

Data de Aprovação | 30-12-2015

Data de Início | 23-05-2015
Data de Conclusão
| 21-05-2018
Custo Total Elegível
| 767.431,44 EUR
Apoio Financeiro da União Europeia |
FEDER 345.344,15 EUR

SÍNTESE DO PROJETO

O projeto de internacionalização visava dar resposta à crescente procura dos produtos da empresa e à contínua angariação de clientes internacionais, diversificando e sedimentando a sua presença em mercados externos onde já se encontrava, assim como explorar novos mercados. 

Com a implementação do projeto de internacionalização a empresa:

  • Esteve presente nas principais feiras/eventos internacionais: ANUGA na Alemanha, PLMA's World of Private Label nos Países Baixos, The Portuguese Offer no Reino Unido, SIAL na França, Allegra European Coffee Symposium na Hungria, Salon PortugalExpo no Luxemburgo, IFE - The International Food & Drink Event no Reino Unido, Open EUREKA Innovation Week - Sharing Technology em Espanha. 
  • Realizou missões inversas e de prospeção em diversos mercados: Espanha, Itália, Reino Unido, Alemanha, Bélgica, Países Baixos, Brasil, Polónia, Suíça, França, Argentina, Escandinávia, EUA. 
  • Apostou fortemente na promoção internacional da sua marca Kaffa.

O retorno foi bastante positivo, tendo a empresa angariado novos clientes, aumentado a sua quota no mercado internacional e estando em negociações com diversos potenciais distribuidores.